H-STANE - COMO FAZER O CICLO E A TPC?

Comentarios| Postado na categoria Suplementos Alimentares por Jacare Suplementos
Os ciclos com pro-hormonais podem ser feitos utilizando-se diferentes dosagens. Ate certo ponto, quanto maior a dosagem, maiores os resultados de ganhos de massa muscular e forca. Porem, tambem poderao ser mais perceptiveis os efeitos colaterais advindos da dosagem excessiva.

Infelizmente, esse processo de ganhos de massa magra e elevacao da forca tem um limite. Caso contrario, qualquer pessoa que tomasse uma grande quantidade de Professional-hormonais estaria, em pouco tempo, disputando o Mr. Olympia.

H-Stane
Existem diversas maneiras de calibrar o seu ciclo de H-Stane. A seguir estao delineadas as principais dosagens utilizadas nos ciclos de H-Stane bem como a maneira correta de consumi-lo.

25mg/dia – Mulheres nao devem utilizar H-Stane devido ao alto risco de virilizacao (engrossamento da voz, crescimento de pelos, hipertrofia clitoriana). Para as mulheres que insistirem em fazer uso deste produto, esta e a dosagem maxima.
Deve ser ingerido uma (one) vez por dia em um horario fixo. Por exemplo, todo dia as 11h.

50mg/dia – E a dose recomendada pelo fabricante e deve atender a maioria dos usuarios. Ela provoca um sensivel aumento na massa magra e melhora razoavelmente a overall performance fisica.
Deve ser tomado duas (2) vezes por dia com intervalos de twelve horas entre as doses. Por exemplo, se uma pessoa ingerir a primeira dose as 9h, devera tomar a segunda dose as 21h.

75mg/dia – Esta dosagem deve ser utilizada apenas por usuarios avancados que ja tenham realizado pelo menos, um ciclo bem-sucedido com pro-hormonais. Esta quantidade provoca ganhos mais intensos de massa muscular, acelera a recuperacao entre os treinos, e aprimora consideravelmente a capacidade atletica.
Devem ser tomadas tres (3) capsulas ao dia, com intervalos de 8 horas entre elas. Por exemplo, se uma pessoa ingerir uma capsula as 07h, a segunda devera ser tomada as 15h, e a ultima as 23h.

100mg/dia – E uma dosagem para usuarios bastante avancados que ja possuem uma experiencia de pelo menos dois ou tres ciclos bem-sucedidos com Professional-hormonais. Provoca ganhos muito pronunciados de massa muscular e melhora intensamente a efficiency atletica.
O suitable e tomar quatro (4) capsulas por dia, com intervalos de six horas entre elas. Por exemplo, se uma pessoa tomar o primeiro comprido as 06h, devera ingerir o segundo as 12h, o terceiro as 18h, e finalmente o quarto as 00h.

Esta dose tambem pode ser consumida de uma forma simplificada, dividindo-a em dois (2) momentos no dia, com um intervalo de twelve horas entre eles. Por exemplo, se os dois primeiros comprimidos forem ingeridos as 08h, os dois ultimos devem ser ingeridos as 20h.

a hundred twenty five-150mg/dia – Embora existam relatos de dosagens de 125mg ou mais por dia, esta e uma dose bastante elevada. E possivel que ela nao produza efeitos muito diferentes de doses menores em usuarios inexperientes (ou seja, aqueles que ainda nao desenvolveram “resistencia” a pro-hormonais).
E recomendada apenas para usuarios muito avancados que estejam tendo ganhos pouco significativos em seus novos ciclos.

Elevar a dosagem a estes niveis pode ser uma boa estrategia para conseguir ganhar massa muscular e forca desejadas, especialmente em situacoes onde o corpo estiver produzindo pouco resultado com o H-Stane.

Ao fazer o ciclo com five capsulas por dia (125mg), a recomendacao e dividir estas capsulas em tres (3) momentos, dando um intervalo de eight horas entre eles. No primeiro momento apenas uma (one) capsula deve ser ingerida, nos momentos seguintes duas (two) capsulas. Por exemplo, se a pessoa tomar a primeira capsula as 08h, ela devera tomar a segunda e terceira capsula as 16h, e as duas ultimas a 00h.

Ao fazer o ciclo com 6 capsulas H-Stane por dia (150mg), recomenda-se separa-las em tres (3) momentos durante o dia, dando um intervalo de eight horas entre eles. Por exemplo, se as duas primeiras capsulas forem ingeridas as 08h, as duas capsulas seguintes deverao ser consumidas as 16h, e finalmente as duas ultimas capsulas a 00h.

175mg/dia (ou remarkable) – Sao doses extremamente elevadas e provavelmente nao produzirao resultados melhores do que doses menores. E desaconselhavel fazer ciclos com essas doses por causa dos altissimos riscos de ocorrer pesados efeitos colaterais.
Professional-hormonais sao Toxicos ao Figado
Figado e Pro-HormonalOs pro-hormonais, em sua maioria, sao compostos quimicos metilados, o que significa que existe um grupo metil (CH3) na composicao da sua molecula, tornando bastante dificil que ela seja quebrada pelo figado e gerando muitas toxinas como resultado desse processo.

Para evitar e reparar os danos causados pelas toxinas, e elementary proteger seus orgaos. O great e que essa protecao seja feita em qualquer ciclo com Professional-hormonais, tais como: H-Stane, M-Drol, M-Stane, Thor, Tiamat, Alpha-M1, entre outros.

Para essa protecao, o recomendado e utilizar Organ Defend, comecando duas semanas antes do uso do H-Stane e continuando por mais duas semanas apos o fim do ciclo.

O Organ Defend tem como uma de suas principais substancias a silimarina. A silimarina aumenta a taxa de regeneracao celular e ajuda a expelir as toxinas presentes no figado, sendo extremamente benefica para o seu organismo.

Alem disso, a method do Organ Protect possui acido alfa lipoico e coenzima Q10, duas eficientes substancias para o controle dos niveis de colesterol do sangue, que ajudarao a manter a saude do seu sistema cardiovascular. Esse controle e basic durante o ciclo com pro-hormonais, ja que e comum a elevacao dos niveis de colesterol nesse periodo.

E importante tomar bastante agua ao longo do ciclo pro-hormonal (cerca de 4 litros por dia) para auxiliar o corpo a remover as toxinas.

Immediately after CycleTPC (Terapia Pos-Ciclo) do H-Stane
Depois de um ciclo com pro-hormonais, e fundamental utilizar alguma substancia que aumente a sua producao normal de testosterona. Isso porque, ao se acostumar com uma fonte externa de testosterona, o corpo reduz a producao da mesma.

Uma vez interrompido o uso do H-Stane ou de qualquer outro Professional-hormonal, os niveis de testosterona irao diminuir. Isso pode resultar em perda de massa muscular, baixa libido, anxiety e cansaco. O Recycle, da Purus Labs, e o melhor produto para fazer a terapia pos-ciclo (TPC) H-Stanedos Professional-hormonais, pois ele contem potentes elevadores naturais de testosterona, tais como: Tribulus alatus, que e uma versao mais potente do Tribulus terrestris; e Mucuna pruriens, uma planta que contem L-Dopa, um poderoso estimulante all-natural da producao de testosterona.

Essas duas substancias, em conjunto, irao aumentar a sua producao de hormonio luteinizante. Isso estimula as celulas de Leydig, localizadas entre os tubos seminiferos, nos testiculos, a produzirem mais testosterona, acelerando bastante a retomada da producao normal desse hormonio.

Alem disso, o Recycle e composto por um extrato puro e refinado de urtiga, que e extremamente eficiente em reduzir os niveis de SHBG (Sexual intercourse Hormone Binding Globulin), uma substancia que se liga com a testosterona e impede que ela atue construindo musculos.

Ter baixos niveis de SHBG resulta em mais testosterona livre circulando no seu organismo, o que e fundamental para conseguir manter os ganhos que foram obtidos durante o ciclo.

E recomendavel fazer exames de sangue antes e depois de um ciclo com pro-hormonais, a fim de avaliar qual foi a resposta do seu organismo a essas substancias.

Exemplo de Ciclo com H-Stane
Semanas

H-Stane

Organ Defend

Recycle

Semana 1



2 capsulas/dia



Semana 2



2 capsulas/dia



Semana three

two capsulas/dia

2 capsulas/dia



Semana four

2 capsulas/dia

2 capsulas/dia



Semana five

two capsulas/dia

2 capsulas/dia



Semana six

two capsulas/dia

2 capsulas/dia



Semana seven



2 capsulas/dia

four capsulas/dia

Semana 8



two capsulas/dia

four capsulas/dia

Semana 9





four capsulas/dia

Semana ten





four capsulas/dia

Esta tabela tem como exemplo a dosagem de 50mg/dia.

Para dosagens superiores, ou seja, com quatro (4) ou mais capsulas de H-Stane (100mg/dia, ou mais) a quantidade de Organ Shield e Recycle devera ser dobrada.

Ciclo de H-Stane com M-Stane
Para usuarios mais avancados que buscam ganhos agressivos, uma possivel estrategia e consumir o H-Stane em conjunto com o M-Stane. Essa combinacao e extremamente forte h stane ciclo feminino e deve ser feita apenas por usuarios que h stane ciclo ja realizaram pelo menos tres ou quatro ciclos de pro-hormonais anteriormente.

O M-Drol tambem e um composto metilado, tornando o ciclo de H-Stane com M-Stane bastante toxico ao figado. E de extrema importancia, e essencial, fazer uso de uma protecao ao organismo durante esse ciclo, com o Organ Protect. E fundamental, tambem, o uso de Recycle na TPC, para manter os niveis de testosterona elevados e evitar a aromatizacao.

Exemplo de Ciclo de H-Stane com M-Stane


Semanas

H-Stane

M-Stane

Organ Shield

Recycle

Semana one





4 capsulas/dia



Semana 2





4 capsulas/dia



Semana three

2 capsulas/dia

one capsula/dia

four capsulas/dia



Semana four

2 capsulas/dia

one capsula/dia

four capsulas/dia



Semana five

two capsulas/dia

2 capsulas/dia

4 capsulas/dia



Semana 6

2 capsulas/dia

two capsulas/dia

four capsulas/dia



Semana 7





4 capsulas/dia

8 capsulas/dia

Semana eight





4 capsulas/dia

eight capsulas/dia

Semana 9







eight capsulas/dia

Semana ten







8 capsulas/dia

Thor Pro-Hormonal
O Thor e uma excelente opcao para usuarios avancados que desejam fazer um ciclo muito intenso. Ele contem as principais substancias que compoem o H-Stane e o M-Stane, e e como se fosse uma combinacao desses dois Professional-hormonais.

Uma dose de duas (two) capsulas de Thor por dia equivale a duas (two) capsulas de H-Stane e tres (3) capsulas de M-Drol. Alem disso, o Reign Hardcore contem outro componente em sua formulation, o thirteen-Ethyl-three-Methoxy-Gona-two,5(ten)-Diene-17-One particular, substancia que compoe um terceiro pro-hormonal, o Max LMG.

Exemplo de Ciclo de Thor
Semanas

Thor

Organ Defend

Recycle

Semana 1



four capsulas/dia



Semana two



4 capsulas/dia



Semana 3

two capsulas/dia

4 capsulas/dia



Semana 4

two capsulas/dia

4 capsulas/dia



Semana 5

2 capsulas/dia

four capsulas/dia



Semana 6

two capsulas/dia

four capsulas/dia



Semana seven



four capsulas/dia

8 capsulas/dia

Semana eight



four capsulas/dia

eight capsulas/dia

Semana 9





eight capsulas/dia

Semana 10





eight capsulas/dia

Saiba Mais
Para saber mais detalhes sobre a terapia pos-ciclo do H-Stane e os motivos pelos quais ela deve ser feita, confira o nosso artigo sobre TPC do H-Stane.

Para compreender o funcionamento dos pro-hormonais no organismo e aprender a diferenciar essas substancias dos pre-hormonais, confira o nosso artigo sobre a Diferenca Entre Pro-Hormonais e Pre-Hormonais.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *